sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais 3 meses e eu viro 26‏.






"Você já sabe e me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir e vou muito mais além
do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor
das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço e seu valor
o que eu quero dessa vida é ser feliz!
Eu não abro mão nem por você, nem por ninguém
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus
vinte e poucos anos..."



Ora ora, não é que você chegou? E eu que achava que não seria tão dramático assim, que para mim não iria existir você, sua tal crise da idade. "Mas eu já tenho 20 e tantos anos!". Notaram? Não falo mais "vinte e poucos", já tenho simancol pros meus vinte e muitos, vinte e tantos. Nunca pensei em mentir idade, mas hoje não nego que já me incomodo com os meus "quase-vinte-e-seis". Meu Deus! 20 e SEIS. Falta o projeto pessoal, o projeto em conjunto, falta o muito e o inacabado se acabar, e falta por fim, eu me completar. Quanto trajeto ainda pra se finalizar hein...
Ainda estou pelo mundo, e me pergunto até quando essa necessidade vai me remediar. E de tão irremediável, remediado meu juízo está. Andei recebendo textos sobre isso aí...juízo, idade, a crise dos vinte e algo, e algo mais. Peço encarecidamente que parem de atentar meus pensamentos, que deixem em paz o meu Fantástico Mundo, que me deixem na Terra do Nunca, e que não me forcem a desacreditar. Quando eu voltar, prometo não decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário