quinta-feira, 30 de julho de 2009

Despedidas





Eu não afirmo com garantias duradouras que sou completa com minhas escolhas, mas em cada uma delas sinto o peso das despedidas pelos caminhos que me vou. Não existem garantias de felicidade para os rumos que nos esperam, existe apenas aquela ansiedade absurda pelo que há de vir, pelo que nos espera. O que me espera se identifica como mistério, e meu nome já é conhecido por essas áreas desconhecidas. Eu não desgosto do frio na barriga e das mãos suando, confesso, até me apeguei à espera pelo coração pulando. Gosto do novo, do que ainda há de ser traçado, e das marcas que em mim os outros terão deixado. Então hoje eu me despedi de mais um pedaço, deixando um tanto meu, levando um muito do que vivemos, e sempre esperando por novos pedaços.

Um comentário: