quinta-feira, 9 de julho de 2009

Azul!


Vez ou outra leio escritos de conhecidos meus, e embora eles não sejam conhecidos pelo resto do mundo, e deslumbrados como Clarice Lispector, o Drummond, e etc, algumas de suas frases soam para mim como minhas próprias constatações. Não fui eu quem escreveu, e por isso não assino. Coloco entre aspas e incorporo, respeitando a autoria alheia, mas me fazendo dona do que me diz respeito também. Hoje li de uma conhecida o seguinte: "Sou inteira e isso já é ser muito corajosa. Gosto de ler e ouvir todas as músicas legais do mundo. Quando eu acordo, não importa a estação do ano, o mundo inteiro está azul. E só pra constar: deletei meus emails, matei meus recados e risquei de vez todas as opções do meu caderninho capazes de fazer o meu mundo mudar de cor." É isso aí. Por Paulinha Martins, aprecidado por mim. É por aí mesmo que a gente vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário