terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I got a baby!




Como pode uma coisinha assim tão pequena, em tão pouco tempo, passar a ocupar um espaço tão grande assim no meu coração? Estou apaixonada. E não me canso de repetir. E ele tem apenas 2 anos. E é o abraco mais sincero que já me deram! E é a primeira vez que eu gosto que um homem me engane. Um homenzinho assim metido a grande, que me diz que vai me obedecer, e que no final faz tudo trocado, mas me amolece com esse sorriso descarado! Por esse sorriso ai, eu até prefiro que ele faça tudo trocado. Sobremesa antes do jantar (e nem nasceu de mim, como pode ser tão parecido?), vestir o pijama quando devia estar de roupa de sair, abrir todos os potes de iogurte sozinho (e melando a mesa toda), escolher por si só a roupa que vai vestir (mesmo que eu já tenha vestido ele com outra que EU escolhi) e andar nu pela casa fugindo do banho. Meus dias nunca tiveram tanto desenho animado do Mickey Mouse, nem tanto choro de manha em troca de colo, e eu posso dizer que tem sido, no minimo divertida, essa vida de mãe. Ouvir um "i love you" tão puro no final do dia compensa toda bagunça que prossegue no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário