segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A filha do vento


"Life goes easy on me
Most of the time
And so it is...
the colder water
the blower's daughter
the pupil in denial
...
no hero in her skies."

*

Um simples email, somente uma frase, e tudo parece desanimar.
Uma musica, mais de uma frase, e tudo parece contaminado.
Se juntaram, me puxaram pela perna, me deram um empurrão, e eu to aqui
chorando no chão.
E tem sempre aquela parte minha que suga energia pra solução,
mas hoje eu só queria ficar opaca e sem razão.
Eu so queria, calma, foi apenas um querer quieto, não chega a criar
nenhuma manifestação.
Porque, de energia, o universo entende.
E de intuição, as avós são mestras
e se ela sabe dizer o que precisei ouvir
sem eu ter sequer dado pista,
não devo dizer que foi recado lá de cima?


Myrian Fontal said:

Primeiro medite e veja realmente o que quer. Depois sente e lance seu pensamento e fale pousadamente exatamente para o Universo e diga o que quer, reforçando sempre o pesamento muitas vezes e se concentre e visualize já vendo tudo resolvido. Não desanime nunca. Você é uma mulher forte, filha e neta de mulheres fortes que sabem o que querem. O importante é saber exatamente o que quer.


Filha do vento, neta da força. Porém hoje; vítima da TPM. Aumentando de tudo e sem paciência pra sorrir sem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário