quarta-feira, 31 de março de 2010

Garden State


"- é engraçado, este colar me trouxe uma lembrança da minha mãe. Eu era pequeno e estava chorando por algum motivo e ela estava me abraçando e me ninando. E eu me lembro de ver as bolinhas dentro do colar balançando para frente e para trás. E um monte de catarro escorrendo do meu nariz e ela me deu sua manga e me disse para eu assoar o nariz nela. Eu me lembro de que pensei, mesmo pequeno, "puxa...isso é amor...isso é amor!"

[Garden State- Hora de voltar]


*


O colo que, hoje, é menor do que eu, mas incrivelmente maior do que qualquer dor que, qualquer dia, venha a existir em mim. E eu não poderia me imaginar sem esse canto, e não poderia imaginar sua ausência, porque a sua ausência, seria também a minha. Sem você, eu não sou. Então, por favor, me dê a mão pra eternidade, seja meu ar, minha liberdade. Respire por mim, tenha saúde e serenidade. Eu preciso de você bem, só Deus sabe o quanto, eu preciso de você bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário