quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

and i will sing you a lullaby...


"Once there was a way, to get back homeward.
Once there was a way, to get back home.
Sleep pretty darling, do not cry.
And I will sing a lullaby.

Boy, you gonna carry that weight
Carry that weight a long time

Oh yeah, all right
Are you going to be in my dreams
Tonight?

And in the end
The love you take
Is equal to the love that you make."
(Golden Slumbers - The Beatles)



*

Eu me lembro. Do abraço que doeu, do choro que acompanhou, dos dois eu e você, dos dois minutos que nunca passaram, do amor que nunca passou. Uma bruxa contou a uma amiga que contou a mim; amor não é paixão, amor vem do umbigo, é uterino, é inquilino. Paixão, nem sempre fica pra sempre no coração. Eu já sabia, mas engraçado ela ter me dito isso hoje, quando vocâ chorou "de frente" pra mim. A tecnologia anda sendo capaz de trazer choro de um continente a outro em tempo real, mas o tempo que você lembrou foi aquele que já se foi e que não volta mais. "Sempre que te vejo, me lembro porque me apaixonei por você". Eu também lembro exatamente porque me apaixonei por você, sem nem precisar te ver. E me lembro o porque do choro em conjunto naquela data exata. Lembro de cada último minuto, de cada mudança nesse sentimento que seguiu, e lembro também, de tempos em tempos, de te responder se ando bem por aqui, e de querer saber se voce anda bem por aí. Às vezes existem oceanos, telas de computador, adiamentos, compromissos cada um com os seus, mas sempre vai existir também aquele carinho eterno de quem te ama desde o umbigo e que te quer muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário