segunda-feira, 15 de junho de 2009

Shiver Princess


Eu me arrepio. Do momento que acordo, ao momento em que volto a dormir, tanto me arrepia, tanto me provoca levitações, que desse sonho eu não queria acordar. Vou rendendo tempo e espaço pra ver se dura, vou criando desculpa e justificando escolhas, pra ver se cola. Não querer acordar não é só sonhar, mas seria possível? Com o riso colado na cara e na alma, e lágrimas nostálgicas que visitam de tempos em tempos, eu observo. A dança, os olhares, as plumas no salão. Eu não sou a personagem principal, estou só assistindo. Me fez lembrar de quando eu era o centro, a filhinha, a principal. Não quis deixar de ser princesa essa menina, nem quis deixar de ser menina essa mulher. Me arrepio com cenas que meus olhos guardam, e me vejo nelas como se estivesse vendo o filme da minha vida. Como aquele telão ali da frente que fica repassando as músicas da festa dela. A minha festa se faz com músicas também, e a minha vida me arrepia, então danço de cantinho sem nem perceber, me deixando levar pelo ritmo da música que sempre contagia meus passinhos e quadris. Toca "my girl", ela está lá no meio, cercada. É a querida, a mais vista, a mais brilhosa menina da noite de Londres. Em algumas horas o hotel estará vazio de novo, as comidas terão acabado, as bebidas ficarão nos cantos. E eu nem estarei mais lá. Vou estar dormindo, se conseguir. Você quis que eu mudasse, bem, eu mudei pra melhor. E sempre estarei esperando por você. No meu sonho ele sempre vem, e quando acordo sempre penso como pode ter sido tão real se foi apenas sonho. Talvez seja a forma dele de me dizer que, sonhos são reais sim senhorita, querida princesa mademoiselle brilhosa, a mais charmosa e serelepe menina de Londres. I got so much honey, the bees envy me...Porque sou a menina dele, a filhinha dele, e sempre dançaremos juntos no mesmo salão. Nesse castelo eu sou dona do trono, e esse reinado dura sem desculpas e justificativas porque esse não precisa ter fim. Estórias de Londres não têm fim, então volto outro dia ou em outro sonho e te conto mais. Assim você me conta também como tem sido a imensidão do céu ou as outras vidas pelas quais circula, se assim for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário