terça-feira, 23 de junho de 2009

Intruso no meu mundo

Incoveniência em questão. Falta de educação. Gente birrenta de plantão. E haja paciência! Você quer andar e o espaço é apertado, você quer ler e os chatos não se calam, você quer música e tem quem se meta no seu repertório. Falta de simancol, como se cura? Vassoura atrás da porta? Chumbinho na prateleira? Careta, bocejo, espirro, doença? Você quer o seu canto, você quer o seu tempo, você quer somente o seu cheiro no ar, pode ser? Me larga, me deixa, hoje não tô pra social! Tô cobrando por sorrisos e olhe que eles serão insossos, mortinhos, cheios de educação, só pra não pegar mal. Você está lá super com vontade de si próprio, de se encher de si mesmo, de se embriagar dos seus pensamentos, de afundar no ócio do corpo e na agitação da mente. Bota uma roupa folgadinha, bem de ficar largada. Se espalha pela sua cama, seu edredon e montes de almofadas. Depois espalha suas idéias, deixa elas lá boiando ao seu redor. Curte seu som, seus livros, seus textos e escritos. (Não peço muito, só mergulhar no meu mundo!). E quando está lá tirando todo proveito do seu mundo, vem o intruso te acordar, te puxar, te azucrinar. Ai, me larga, me deixa, esquece meu nome, meu endereço, telefone e e-mail. Ai, me erra, me encerra, me tira de foco e nem me espera! Desgruda, desvincula, me denuncia, me demite, mas me deixa quieta caramba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário