terça-feira, 16 de junho de 2009

Ticker than water


"Some were meant to watch the World from windows,

but for me,

I was always meant to be one forever chasing,

the song of the sea...the song of the sea..."


Eu não estava pensando em você e nem esperando te ver na TV, mas foi só te ouvir e senti tanta saudade! Hoje fez sol e você não está nem por perto, me deu uma vontade de suas cores me engolindo, de seu calor e frescor me consumindo, de seu tamanho me embalando. É meu amigo, por aqui nem sinal de tu, lá pelos arredores ouvi dizer que têm pedaços de você, porém mais frios para combinar com o exterior. Eu queria era você bem manso, pra me jogar e boiar pela suas ondas calmas. Eu queria era um pedaço de oceano, pra renovar a alma. Hoje fez até calor sabe, mas sem você por perto pra onde eu corro pra me refrescar? Sem sua água salgada, mal me lembro da água de côco doce que também faz falta, que mancada! Bem, pois é isso. Eu vim mesmo foi te deixar um recado. Guarde um pedaço de água morna para mim. Decore com seus peixes mais bonitos e faça-me o favor de formar pocinhas ao redor de pedras com algas. Deixe tudo pronto nos conformes, do jeitinho que sabe que eu gosto, porque um dia eu estou voltando. Convide o céu mais bonito, o sol mais quente e até os vendedores de praia eu te deixo chamar. Quero queijinho e picolé capelinha, e quero seu vento mais leve pra me saciar. Ê saudade do meu mar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário