terça-feira, 22 de setembro de 2009

Viva La Vida!









Deve ser sina, karma, traçado predestinado, perseguição. Deve ser mudança certeira em qualquer roteiro que eu invente, deve ser um “viva La vida” entorpecente no meu caminho que eu não tenha escolhido. Deve ser um exercício pertinente no meu dia que não se acaba, deve ser, apenas deve ser. Não pergunte muito não, não tente entender. E não manipule as marionetes, não mude as peças do xadrez, não tente prever. Há de existir o passo torto que te tire de onde planejava, há de existir as linhas bem traçadas te esperando na estrada. Se fosse fácil, não seria eu. Se fosse eu, não seria previsível. E no final sempre sou eu comigo mesma, ainda que eu rode todo o globo mundial. E ainda existe lá nas entranhas aquele medo agoniante que me segue ainda que eu fuja a passos fugazes. E ainda há, lá perto dele, uma coragem emocionante, que me salva de qualquer temor, a qual alcança a minha mão estendida. E ainda há em qualquer momento, uma mulher com garras fortes, a qual se joga na vida tal como ela a convida. Portanto, viva La vida!
**
Boa sorte, minhas meninas! Estarei para sempre, eternamente, aqui. :)





Um comentário:

  1. Maravilhosas suas postagens amei, parabéns.
    Você é simplesmente uma pessoa muito criativa e dinâmica por esta razão é tão sublime e carismática .Abraços Heudes

    ResponderExcluir