terça-feira, 3 de maio de 2011

Bazar de sonhos



Você me disse que eu deveria brilhar. Eu segui o seu conselho. Estou quase um cometa Halley que se despedaça na via láctea e larga seus pedaços feito chuva caindo no planeta Terra. Ahh, e sabe o que encontrei por lá? Baús espalhados e lotados num grande bazar de sonhos! Sabe quando as pessoas abrem mão dos seus sonhos? Eles não se perdem, baby! Eles flutuam no espaço, onde a gravidade não exige posições! Não é fantástico? E com tanta intimidade com o cosmos, andei ouvindo vozes. Desconfio que sejam minhas também, mas ainda é cedo para atestado de insanidade. Há uma vida tão promissora esperando por mais loucuras, que uma mera chuva de meteoritos parece até celebração dos sonhos. Acho que eles saltitaram fora dos seus baús e o grande bazar está em liquidação! Vende-se sonhos, mas vale mais criar o seu! Enquanto a Astronomia prevê estrelas cadentes dando vôos kamikazes pela atmosfera mundo afora, o meu mundo aqui dentro explode de estrelas vivas (Sim, porque algum dia me disseram que estrelas eram mortas) loucas para se espalhar!

Stand and stare, é o que eu diria.

Um comentário:

  1. ADOREI A NOVA ROUPAGEM DO BLOG E EM ESPECIAL ESTA PASSAGEM, VC BRILHA, BRILHA, BRILHA, MESMO QUE NÃO QUEIRA, MESMO QUE NÃO PERCEBA, MESMO QUE SE ESPEDACE, E SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, CONTINUARÁ
    ...INTEIRA!!!

    ResponderExcluir