terça-feira, 10 de maio de 2011

Ofegante.



"Às vezes o que me falta é descanso. O que me escapa é a pausa. Como se em uma distração a vida pudesse fugir. Minha respiração é curta como é rápido o meu pulso. Sempre alerta. A postos para não parar. Ainda mais com uma vida outra batendo fora de mim, um amor de pernas e braços que caminha sem fim pra ganhar o mundo. Tenho fobia do não fazer. E penso tanto, que nem cabe na fala. As 24 horas do dia, dou um jeito de transformar em 30, nem que seja no silêncio da madrugada. A vida sempre me diz "Não tente me controlar", mas eu finjo que não entendo. O que ela quer de mim é coragem, já disse o João. E eu faço de conta que sou corajosa. Mas faço tão bonito, que ela até acredita."

Cristina Guerra - Amor e Ponto

Meu novo achado me descreveu muito bem.

Um comentário:

  1. Acho que vou dar lugar a este, ao invés de ficar correndo atrás de livros pra ser mais poderosa, sabendo que não dá em nada! Anotada a dica!

    ResponderExcluir