quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Subiu e disse hola pro céu!


Maluca é pouco, eu sou é desvairada. Quando o tédio me invade, eu invado a insanidade. Mas me pergunte, o que eu fiz de errado além de, é claro, ter subido no telhado? Mas não tinha medo de altura, minha filha? Sim, seu moço, sempre tive. Desde quando senti pela primeira vez um lugar muito alto fazer minha mão suar, e aquele abismo, você sabe, a ribançeira, que parecia me chamar. E você foi? Fui nada. Eu lá ia me jogar do quinto andar? Mas o que te deu assim então de repente de subir no teto do prédio? É, penhasco por penhasco, cada um pode até me convidar. Mas sendo idéia minha, e não dele, eu quis foi inventar. Você sabe que ouvi dizer que aqui pelas redondezas, lá por Barcelona, fazem um tal de top less na praia? Madrid não poderia ficar por menos, então eu quis inovar. No telhado não seria autêntico? Seria original meu senhor, com essa haverá de concordar! Compreenda, sou nova na cidade, ainda estou com tempo livre para piruetar! Desce daí, menina! Não desço! Porque se eu saio não sei se tenho coragem de voltar! É alto, daqui o céu me contempla, o sol até me cumprimenta! Aí quando ouvi o barulho da sirene de polícia até achei que fosse para me buscar... ¿ Mas se todo mundo tem feito de tudo nesse mundo, porque eu não posso me bronzear?


Um comentário: