quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal. Weihnachten. Christmas. Navidad


Todo fim de ano deixa a gente emotiva, mas esse, em especial, foi a maior das emoções, o maior dos desafios, o gostinho de maior conquista, a vivência mais saborosa. Eu queria ter palavras em compasso, eu queria ter a rima mais combinada, eu queria ter o gosto de tudo novamente, ainda que fosse de camarote, de platéia. Eu queria re-assistir esse filme chamado ano, eu queria chorar nas minhas partes marcantes, queria vibrar nas partes de revanche, queria carregar em uma bagagem de memória sem fim. Porque nas minhas malas, tem vindo mais do que eu esperava trazer, e somente isso, já é tão prazeroso que eu mal sei como agradecer. Obrigada. Danke. Thank you. Gracias...e ainda falta tanto pra dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário