sexta-feira, 7 de maio de 2010

Going ahead...



"Não sou uma pessoa infeliz. Em momento algum as tristezas me imobilizaram, e não foi por coragem que isso se deu, mas por temperamento. Há nos meus interiores um entusiasmo indelével que me move. Se estou às portas do abismo, de dentro sobe um fogo que queima os nós da garganta, devolve-me a respiração e a voz, e por fim brota em mim uma curiosidade por todas as coisas. Assim tem sido."

Maitê Proença - Uma vida inventada

*

Eu só queria estar, sem precisar estar. Eu sei, eu não sou fácil de ser entendida, mas você concorda que sou fácil de ser vivida? Às vezes um bonde ladeira abaixo, às vezes um foguete rumo à via láctea. Não dominar meio termos faz parte do trajeto, mas também cansa. Tem dias em que tudo morre dentro da gente, em outros renasce, em outros simplesmente brota, surge, chega, começa, se inicia. Suportar opostos e contrapostos e todo ar lânguido que acompanha mudanças de humor, de clima, de dias e dias de descobertas ao meu redor, tem sido excitante, porém hoje, apenas calmo, silencioso e escuro. A hora de voltar chama, e eu fico sem saber se atravesso essa ponte de olhos fechados, ou se assisto bem atenta aos últimos capitulos desse filme sem fim, de tudo que vem a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário