quinta-feira, 6 de maio de 2010

Num futuro qualquer


"I'll tell you in another life, when we are both cats" (Vanilla Sky)

*


E era assim mesmo que eu te queria. De perto, de pele, de cheiro misturado com o meu. E era de encanto mesmo que eu te merecia, bem aonde o vento faz a curva e bagunça o nosso cabelo. Bem aonde a gente se bate por acaso numa esquina de corredor, e bem aonde os olhos se cruzam e, por um milésimo de segundo, se reconhece quem nunca se viu. Era assim mesmo que eu te queria. Quente, acolhedor, presente. E era bem o tipo de voz que me agradava, e bem o tipo de comentários que me fazem rir de perder o tempo. E era por quem eu esperava que o tempo corresse quando ausente, e que parasse na minha janela e namorasse o meu sorriso sem conseguir correr, quando você estivesse por perto. E era daquelas pessoas que me abriam as asas e me deixavam voar. Pra ser mais exato, era daquelas pessoas que voariam junto comigo. Que incendiaria minhas noites de sonhos distantes, e que acompanharia meus devaneios com bom humor. Mas a arte do tempo era que ele me paquerava há anos, e enquanto eu vivia fazendo charme, ele vivia sem me deixar seduzi-lo. Vai que um dia a gente entra num acordo, e quem sabe em alguma próxima estação, se acerta o passo no mesmo embalo e passamos a curtir daquelas mágicas noites de estrelas, de verão a verão.


**

http://www.youtube.com/watch?v=T4vIVpSSH7Q&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário