terça-feira, 11 de maio de 2010

Por aqui!



"London is a bad habit one hates to lose."

*

É por essa imensa áurea de inesperados ao meu redor que Londres me ganha. É pela capacidade de revirar e mudar tudo quando menos esperamos, pelas chances que palpitam nosso peito, pelos sonhos que alimenta na nossa alma, pelo poder de nos fazer querer mais e de fazermos mais pelo que queremos. A chamada capacidade de superação. Londres é especial. Tintura vermelhos em meio a cinzas, borbulha energia em meio ao desânimo, e só não levanta quem cai e desiste. É especial pela lei das compensações que me ensina - ganho hoje, perco amanhã, volto a ganhar quando menos esperar, no entanto, quando eu mais merecer. E modéstia a parte, eu venho merecendo. Não me superei hoje sozinha, nos superamos juntas a cada dia, nessa cidade que me torna cada vez mais essa pessoa que não desiste, e que luta com toda sua força pelo que quer. Até o fim. Ufa!
Por essas e outras é que dizem: quem já morou um tempo fora vai carregar, pro resto da vida, um coração dividido.

Impossível seria não deixar um pedaço do meu por aqui...

2 comentários:

  1. Verdade. Tu vai embora mesmo Tici? Nao acredito :/

    ResponderExcluir
  2. Eu vouuuu, Ma!! =/

    Mas vc esta convidada pra visitar a Bahia quando quiser! :)

    ResponderExcluir