quinta-feira, 6 de maio de 2010

Presente


"Eu vim da Bahia contar
Tanta coisa bonita que tem
Na Bahia que é meu lugar
Tem meu chão, tem meu céu
Tem meu mar
A Bahia que vive pra dizer
Como é que faz pra viver
Eu vim da Bahia
Mas eu volto pra lá
Eu vim da Bahia
Mas algum dia eu volto pra lá!"



A saudade está engolindo meus dias de verão londrino, e eu já acordaria na Bahia amanhã mesmo se pudesse. Quanto de você e de lugares que se encontram no seu peito, seria possível de acumular dentro de um só caminho? E se a vida não pedisse exclusividade, como seria bom viver cada dia num canto, assim saudade seria visita ausente, e o passado não viria nostálgico. Seríamos apenas presente. Porque o futuro viria, todos os dias, embalado em caixa com laço de fita vermelho, e um singelo cartão dizendo: "Me sinta aonde te faço falta, e volte quando quiser. Boa sorte, até mais, um beijo, minha amante, minha mulher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário