sexta-feira, 21 de maio de 2010

por fim...


Haviam pétalas em cores claras caindo sobre si, e havia um vento morno te abraçando. Seu caminhar era calculado, restavam minutos te aguardando. Um olhar distraído em meio ao cotidiano. Um pensamento longe em meio às obrigações do dia. E logo mais eu te diria: não espere por mim, eu já estou longe. Estou, estive, estaria. Prefiro que não replique, mas que aceite mais um adeus em meio a tantos, tantos entretantos, mesmo sem muita alegria. Não que fosse diferente, seria apenas uma vez a mais, entre tantas outras vezes contadas nas etapas de não ser, não se sentir, especialmente feita pra ti.

2 comentários:

  1. Tici, que lindo isso!! Foi vc que escreveu e tirou tbm a foto?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Foi eu quem escreveu, mas nao fui eu quem tirou a foto! hahahaha! Ai vc ja quer dotes demais!! :D

    ResponderExcluir