quarta-feira, 9 de junho de 2010

À carioquice minha


Eu vou sim, vou te encontrar no Rio de Janeiro. Você sabe, eu precisarei desse tipo de passeio de fuga, pra sair um pouco do previsível ar que me espera. Pra escapar do comum e revirar os olhos com as paisagens cariocas, e de quebra, com a cor do carioca. Pra alegrar meu espírito andante, e pra continuar com a sensação de ter asas, e de poder revirar rotas sempre que quiser. Sempre que o peito esquentar por coisa nova, por vontade de voar. Espero ansiosa pelo Biscoito Globo nas areias do posto 9, e por conversas intermináveis sobre tudo que pudermos inventar. Vai ser um presente entardecer no conforto do contorno do sol sobre as montanhas, e voltar pra casa vai ser, mais uma vez, um recomeçar de novo. Ansiando pelo novo, eu vivo. De sangue antigo, de força conquistada, de paixão encravada. Mas sempre pelo novo, quantas novas vezes for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário