segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seguro


"Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que já sou
Mesmo sem me libertar eu vou

É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro

De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade..."

(Marcelo Camelo - Liberdade)


**

Já saberia sim, que minhas palavras cutucariam teus pensamentos, e que, tomados por medo, eles se entregariam a mim. Saberia sim, que por dentro haveriam perguntas, que a dúvida te faria quase recuar, e que por fim seriamos assim, metade o sim, metade de você vindo a mim. Saberia sim, que teria compaixão por seus dilemas, que tomaria para mim seus próprios problemas, que domaria meu orgulho para te encontrar. E já saberia sim, que por certo fosse o encontro, mais certa ainda seria a entrega, nessa antiga arte de se desencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário