quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dela





Se tenho bem maior que esse, eu ainda não sei. Mas se tem bem pelo qual eu agradeça a ela, seria o da escrita. Então aí vai um dela pra mim, o seu curumim!

**


"Curumim
Sabe o que é festa
Canta na selva
Fala pra mim
Curumim
Deita na rede
Dorme gostoso
Brinca com sede
Se banha nas águas
Fala de mim
Curumim
De olhos encantados
Leva seu cocar
Deixa pintar seu corpo
Corre solto
Sabe o que é amar
Pula com os outros. Mas...
Curumim às vezes fica triste
Então alguém chega e insiste
Para Curumim se alegrar
Toda a tribo vem lhe beijar
E Curumim foi crescendo assim
Sempre engraçado...
Basta olhar seus passos
Basta poder lhe abraçar
Curumim é lindo na floresta
De lá saem muitos curumins
Mas sempre se lembram
com saudade
e sabem
o caminho de voltar
pelas matas verdes
pelos rios cheios de peixes
pelas pedras preciosas
que os Xamãs soltam no ar!"

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário