quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Promessa é dívida!


"Não há nada mais poderoso do que uma idéia cujo momento chegou."
(Víctor Hugo)

*

Amarrei uma fitinha do Bonfim branca no braço, e entre os três pedidos, deixei de fazer um. Fica como crédito para a beirada do próximo abismo, para o salto do próximo obstáculo, a tacada de mestre no próximo jogo, o próximo pulo do gato, as próprias próximas sete vidas. Tô querendo tanto um bem maior que quase faço macumba, um ebô. Patuá e rabo de coelho, nome no mel, sei lá mais o quê. Não é nada assim que pertença a alguém, nem mesmo envolve gente, é só algo meu. Não há plano de costurar nome de algum miserável em boca de sapo, nem de congelar papel com nome de chato. Não tenho maldade, e se a mim tentar derrubar, tenho corpo fechado, e um anjo da guarda de arrasar! Mas já fiz promessa, dívida, plano e sonho. Já acendi vela e já preparei a casa, a rua, e a avenida. Não é possível que não vá se realizar! Minha conta com o céu anda alta, mas não há nada que um coração dos bons não possa pagar.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário