segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um dia pra chamar de meu!


"Os dias de nossas vidas transcorrem lentamente,
para nos dar tempo de apreciar e viver plenamente
cada uma das situações que o destino nos oferece."


**

Foi preciso me perder e me reencontrar. Foi preciso perder outros e te achar. Foi preciso perder lar e bens. Foi preciso reconstruir minha moradia, meu coração, meus caquinhos no chão. Foi preciso me prender e me soltar. Me jogar e me libertar. Foi preciso não saber, pra descobrir. Foi preciso não fazer, pra me mexer. Foi preciso trocar a rota, o repertório, o texto, o discurso. Foi preciso mudar o passo, o caminho, o riso. Foi preciso ter novas lágrimas pra chorar, novos motivos pra festejar. Foi preciso me odiar pra me amar, te perder pra te desamar. Foi preciso chuva para que fizesse sol. Foi preciso me despedaçar pra me reconstruir. Foi preciso me criar para forte ficar. E foi preciso acreditar que tudo isso aconteceria exatamente assim.

Um comentário: