sexta-feira, 24 de abril de 2009

Walls are in the mind


A madrugada alimenta minha alma. E eu devolvo a ela, o mesmo que ela dá a mim: vida. Mania antiga de não dormir, de não fechar os olhos, de não parar de pensar. Desassossego eufórico, aquele que espera, que cria, que busca. Ando com vontades vorazes consumindo meu peito. Andei até reparando que minhas unhas e cabelo crescem muito rápido e que isso deve ter alguma correlação com toda essa energia no meu ser. Andei notando que meu entusiasmo é tanto que espanta o meu corpo e ele fica parado, quietinho, sem atitude. E isso é irritante pro resto de mim que quer fazer e acontecer. A solução deve ser inventar algum inseticida contra má vontade, contra medo e paralisia. A solução é tapar os ouvidos contra a omissão e o tédio. A solução é acreditar, que tudo há de se realizar.
*




Nenhum comentário:

Postar um comentário