sábado, 17 de abril de 2010

meu


Eu tenho uma vida secreta repleta de estrofes. Eu tenho poesia escondida no meu sorriso, eu tenho ausências disfarçadas em piscares de olhos, e música cantada em passos largos. Eu tenho cabelos que dançam no vento e tenho sonhos que me carregam pra longe. Eu tenho um pouco de sol pra cada dia escuro, e um pouco de noite pra cada momento que tomo posse. Eu gosto da noite. Me movimento sobre ela com uma intimidade antiga, tanto quanto me entrego ao sol com prazeres que me consomem a carne. Eu sou um mundo entupido de mim mesma, sou perguntas que eu mesma respondo, e sou respostas que o tempo me deu. Sou um olhar inquieto e sou uma coceira na alma. Eu tenho uma vida repleta de filmes e tenho o papel principal mais inusitado. E eu gosto. Me derrete a alma, alimenta, afaga. Eu escolheria mil vezes, ter mil vezes o que tenho de mais meu. E traria de novo pra perto de mim tudo que ilumina esse olhar seu.

Um comentário: