segunda-feira, 12 de abril de 2010

Primavera




"Meus dias são sempre como uma véspera de partida. Movimento-me entre as pontas como quem sabe que daqui a pouco já não vai estar presente [...]"

*

Tenho visto sorrisos em céus rosas e olhos brilhando em gramas verdes, tenho visto vocês ao meu lado e visto a mim em muito de vocês. Tenho visto contornos em tudo em que estamos, e eles são bonitos, vistosos. Serão uma doce memória mais tarde, quando eu abrir a caixinha de tudo que traz saudade. Prometo mandar um pouquinho pra vocês também, assim relembramos juntos de toda essa faísca acesa nesses dias em que o corpo da gente pega fogo, e o tempo traz um vento brando pra acalmar, a paz morna dessa intensidade assanhada ao nosso redor. Vai ser engraçado lembrar, eu sei. E vai dar nostalgia também. E vocês vão saber que aonde eu estiver, carregarei esse momento como se pudéssemos, sabendo não poder, viver tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário