quarta-feira, 14 de abril de 2010

último romance



"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade"


*

Eu pegaria o Marcelo Camelo. Por um único motivo: o admiro por opostos.

1. Ele declara solidão sem vergonha (Entre outros sentimentos que, a maioria, não gostaria de expor nem em melodia).
2. Ele namora a Mallu Magalhães (sem maiores comentários, sugiro que assistam ao video abaixo), e se derrete por ela. Às vezes, o amor me espanta.

Mas eu acredito na teoria de minha amiga psicóloga, que diz que ele já tem tanto, que precisa dividir. Eu dividiria também, se ficasse assim tão cega pela leveza de alguém.

De repente é isso que anda faltando...dividir riqueza de saberes, aceitar os avessos de cada "nós" dois juntos. Nós. Assim, sem impressionar, já impressionando tanto porque há tanto pra se criticar.

Pois já dizia Renato Russo - e contra fatos não existem argumentos: "e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"



**

http://www.youtube.com/watch?v=DzUUOPxdvH0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário